quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O amor liberta...E se liberta também.



Tudo passa (...), a paciência tudo alcança. (Teresa d´Ávila)
Busca-te EM TI mesma(o) e encontrarás O AMOR VERDADEIRO E SEGURO p ti e os demais! QUANDO CONHECEMOS PROFUNDAMENTE A NÓS MESMOS, QUANDO ESTAMOS EQUILIBRADOS, oferecemos o melhor ao mundo. O amor que prende, mente, chantageia, não é amor, é cinismo, loucura ou egoísmo, ato de quem só pensa em sí. O amor liberta, lança fora o medo, não busca seus próprios interesses, doa-se totalmente, sem medidas, não fere...

O amor é um intenso e constante dar-se ao ser amado.
Se te deram ou se deste outra coisa, se não cuidaste bem de "teu amor", não era amor, era ilusão ou passatempo. É preciso reconhecer nossos erros e ir adiante, recomeçar, pois, como diz a música de Luisa Possi: "Vou adiante, pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama, vou adiante, o amanhã chega agora...." Faça por onde merecer o amor e quando estiver pronto (a), ele chegará a você e você verá o que é amor de verdade. Se não ama, se não cuidou bem,tem que deixar ir, assim você e o outro estarão livres para quando o amor chegar para cada um.

O amor é um intenso e constante dar-se ao ser amado.
Faça por onde merecer o amor e quando estiver pronto (a), ele chegará a você e você verá o que é amor de verdade. Se não ama, se não cuidou bem,tem que deixar ir, assim você e o outro estarão livres para quando o amor chegar para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário