sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Depois de tudo...Depois do amor...



Depois do amor, só o silêncio, quer seja de cansaço, quer seja de amor, quer seja de distância, seja o que for...Agora sim, encontrei serenidade e resposta de Deus. Obrigada por me mostrar sinais de que está comigo, Deus. Hoje é o meu tempo de amar, para construir e reconstruir a mim mesma e a nova primavera entre nós e a minha volta, não de auto-piedade ou de saudade, é o tempo de amar e construir.


Eu só tenho o que agradecer a Deus por ter amado tanto, por ter sido feliz pelo tempo que tive que ser. Não fiquei devendo nada a ninguém. Nem ninguém me deve nada, se só podemos dar o que temos.


Te dei tudo o que eu tinha, tudo o que eu pude e você fez o mesmo. Fomos felizes, isto basta. te amei, te amo e continuarei a te amar de outra forma de amar: a amizade. Não Posso mais sofrer nenhum dia depois da grandeza destas palavras. Deus me ajuda na sua sutileza.



Eu só posso agradecer a Deus, nada tenho do que reclamar. Estamos aqui, hoje é meu tempo de amar. Isso basta. Hoje, esta passagem da biblia em eclesiastes 3 me veio a mente e ao coração, e me calou a alma, a angústia, a saudade, a dor. Me mostrou qual o meu tempo agora:
1.
Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus:

2.
tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para colher

3.
tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir;

4.
tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar;

5.
tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se.

6.
Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora;

7.
tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar;

8.
tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz.

Hoje é o meu tempo de viver e amar, de viver sem questionar, amar sem medo nem reservas. Nada mais!

Fiz tudo certo, faria tudo outra vez porque fiz com verdade e amor puro e intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário