quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sonhos, sementes, sentir, viver...



Aquela foi chuva curta,
Mas foi forte para arrancar algumas flores do nosso jardim...
Mas, que bom, você e eu estamos aqui!
Ainda há sementes que não plantamos juntos.

 Os sonhos são sementes,
 Eu sonho...
 Ainda sonho...
E você também...

Existe o tempo de morrer, nascer, rir, chorar, amar odiar...
 Tempo de ser e pensar,
 Tempo...
 O meu tempo,
 O teu tempo,
 A minha vez,
  A tua vez...

O desencontro,
 O encontro
 Um tempo, uma vez para cada coisa...

Mas há o tempo de crer,
 De pegar as armas e lutar
 De pegar os instrumentos e trabalhar,
 O tempo de ser,
 O tempo de viver,
O tempo de amar...

Estes momentos de escuridão
Trouxeram-nos luz...
A luz necessária...
Ao menos trouxe para mim, e agora vejo que para ti também...

Não, meu amor,
Nem tudo pode ser dito...
Eu também não gosto de palavras não ditas, mas...
Às vezes, o silêncio fala ao coração muito mais do que os lábios.

Palavras, o que são além de palavras?
Sinta!
Sentir...
Eu não quero mais do que sentir!
Isso agora significa viver.
Antes, dizer tudo era tentar fazer o outro sentir,
Agora, ví que sentir é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário