domingo, 5 de dezembro de 2010

E o que é isto, se não for amor?



É bom ter alguém que goste da gente e ter alguém que agente goste também...                                                        
É bom saber que você me quer tanto e eu te quero também.
Que sentimento é esse que me invade toda e te quer tanto?
Que sentimento é esse que só quer você, só você?
Olho tudo a minha volta e tudo não passa de um bibelô na estante,
Mas você, é a casa inteira, é onde meu amor faz morada,
É o livro que eu quero ler,
 As linhas onde quero escrever,
Você é a tela onde pinto meus sentimentos ...
Essa vontade forte é linda, é tudo o que sinto,
E o que sinto por você é amor!
Amor forte, amor vivo, amor que  quer unir,
Construir, crescer junto,
Amor!
Amor que te quer,
Amor que te ama,
Amor que sonha estar contigo,
Em tí,
Amor que ama e ama...
Amor!
O que sinto é amor!


3 comentários:

  1. Que poesia linda, Greice!
    Um dia, quando eu encontrar um amor, vou declamá-la!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Greice, que linda poesia ! Amor é isso mesmo: sonha, ama, ama e sonha... é viver sonhando e amando ! parabéns ! Raul

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por comentarem e gostarem dos meus escritos...estou sim feliz com o q ando vivendo, rs...bjs

    ResponderExcluir