quinta-feira, 14 de abril de 2011

É que agora é chuva...



Na noite escura, gostaria de guiar-te, na ausência de palavras, gostaria que meu amor falasse dentro de ti. Ali onde o amor tem que silenciar e nada pode fazer, ali onde o amor que é maior do que tudo sente-se pequeno... Ali onde te perdes entre nuvens de medo, incertezas e decepções, é ali onde desejo estar, mesmo sem poder fazer algo, quero estar, apenas estar ao teu lado.... 



Ali onde diante de montanhas e gigantes, o amor parece que pouco adianta... Ali onde a fé não consegue responder... Quero estar ali como o vento que carrega a poeira para longe sem saber aonde vai, e que você seja simplesmente poeira que se entrega ao vento, confiantemente, mas sem saber aonde vai!



É que agora é chuva e um ser cansado já não pode levar a si mesmo para muito longe... Eu que também estou cansada, ainda tenho forças, a força da esperança, a força de quem acredita que tudo é possível se quisermos e formos atrás pacientemente. Há um tempo certo, um tempo para cada coisa acontecer... Um tempo para mim, um tempo para você, um tempo onde sementes antecipadamente plantadas irão nascer... E então veremos aquilo que plantamos ao longo dos dias... Você vai ver!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário