segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ventos e memórias...



Pássaro imortal, fome infinda que em mim habita,
Eterno ser cuja busca parece nunca acabar.
Versos perdidos, escondidos no fundo da alma,
Brotam do mais profundo do meu ser esgotado, cansado, vazio...
Meu ser de hoje, depois de tantos afazeres...
Meu ser mais oculto, meu ser de sempre...Eu!
Tudo vai bem, mas depois de um dia cansativo ao extremo, sou o que sou!
Vejo o que nem sempre vejo...
Sou hoje o rastro da poeira da lembrança daquilo que nunca tive,
Tudo o que tenho são projeções, mirações, imagens mentais que me atormentam,
Sentimento intuitivo de que estais aqui, alí, dentro e fora, longe e perto,
Mas, ainda assim, muito além de mim!
E esta certeza incerta que circunda-me toda a alma,
É uma imagem que surge em meus pensamentos e sentimentos e cobra a tua lembrança.
E eu lembro e perco-me toda, pois sei que nunca te encontrarei, porém, nunca te esquecerei,
Cada coisa nesta vida mostra-me apenas uma coisa: A tua lembrança!
Busco-te aflita, perdida em horas de dias distintos...
Deus! Abismo eterno, pouso final onde quero descansar!
23-07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário