quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Antes de tudo....

O tempo é um precioso recurso, mas, muitas vezes é também nosso carrasco. Vida louca de uma "pseudo-poetisa", mulher, artista da voz e do canto, filha, irmã, amiga, gente...Tudo mais o que sou! Tudo mais me pedia tempo, meus bloggs, desativei, tento agora unificar e unificar-me, se é que é possivel. como diz Clara, a santa de Assis: "Faça poucas coisas, mas faça-as bem!" Aprendo! Cumprir, não sei se cumpro, mas tento!
E ao final, deleite nosso, tudo o que escrevo é o que a alma pede efusivamente para que flua... E o que um dia também dela já fluiu em textos, poesias e reflexões que dispunha antigamente em blogs.
Estou aqui, estou de volta e como é bom senir isso novamente!

Fico aqui com as palavras da minha intensa irmã de ofício, Clarice Lispector:

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta."

Greice Targino.

(05-08-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário