quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Conselhos para um amor, um amigo..."

Quando não entendo, silencio...

Compreendo que muitas vezes o silêncio quer dizer: Eu te amo, eu me entrego ou pode significar também: Eu não sei o que fazer...
Mas, o silêncio pode ser também a indiferença, orgulho, ego ou a distância...

Se pudesse te dar algo, te daria este conselho: Não se distancie ao ponto de te deixarem ir. O Silêncio pode ser compreendido como desprezo e o outro, tem que saber deixar ir, mas também tem que saber ir.

Compreendi que muitas vezes, o silêncio não passa de sombras do outro, sombras do passado, não vale a pena ficar perdido nas brumas de outro perdido... E se o perdido um dia se encontrar, perdoe, e aceite, se puder! Ás vezes, a segunda chance é melhor do que a primeira vez... Muito melhor!!! Mas alguém deve dar o primeiro passo, e geralmente é quem feriu mais...

Aprendi que o caminho da reconquista é o mais difícil, pois, devemos ultrapassar o vale das lembranças.

Compreendi também que por mais difícil que seja, por mais esperança que tenhamos, devemos deixar o outro ir.
Quando ví que em ti haviam sombras, ví que lá fora, o sol brilha e sempre me chama.

Desejo que ele te chame também.

Greice Targino. (23-07-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário