quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Espalhe amor, estimule o melhor nos outros!

"Tem que manter o charme e a discrição, mas, complicação demais é frescura e perda de tempo. No fundo, é apenas medo de VIVER ou até indiferença. Viver é ordinário.VIVER é soberano.VIVO INTENSAMENTE.

A maioria das mulheres é muito sensivel e sonhadora, estar na sintonia destas fragilidades nossas às vezes cega-nos! Mas há homens assim também, homens que tem dificuldade de perceber o que está nas entrelinhas e o que não está também, rs....
Mas algumas pessoas tem mais sensibilidade, muita sorte e astúcia, ou capacidade de percepção,não faço parte dessa turma não! Faço parte das minorias... Não fico muito tempo teimando com a indiferença ou com o que se mantém em nossas vidas, em nossos espaços, em nossos orkuts apenas por aparência, por uma falsa educação, uma falsa relação numérica.

Então gente, percebam que às vezes, encontramos pessoas que pensam que estamos na fila dessas pessoas, ou nos tratam assim, como se estivessemos na fila mesmo... Ah, dê o que te dão? Não! Insista em ser cordial e espalhe bons modos, educação! Eduque com seus bons gestos, um dia, os outros melhoram seu ser quando se permitirem serem tocados pelo amor e luz de Deus que você também espalha....Sabe aquelas pessoas de sucesso? Elas são inteligentes nas relações... Tem muita cortesia e assim, mantém todos à sua volta, não perdem oportunidades de elegância e galanteios. Você é assim? Isso mostra (ou não) a beleza da sua alma, a sua autenticidade, a capacidade de ser feliz, de ser total, de ser gente, de ser um sucesso não só nas relações, mas em tudo, pois, isto se reflete em tudo mais. Somos no particular o que somos no íntimo. E não adianta fingir, você é o que é, e quando sai disso, não fica nada natural, é propaganda enganosa! E quantas pessoas passam por nós assim, ein?
Mas eu, sempre elogio. Quando vejo o negativo no outro, exalto o positivo, às vezes, procuro um pouco do que a pessoa mostra e exploro aquele pouco, estimulo. Acho que devemos alegrar às pessoas, fazê-las crer no melhor de sí, mesmo que elas ainda tenham tocado pouco disso em sí mesmas, mesmo que elas não conheçam todo o seu potencial ou não saibam que precisam se tornar aquilo que elas abafam de bom... Espalhe amor, estimule, estimule o que o outro nem sabe que tem, nem sabe que pode desenvolver, nem sabe que deve deixar fluir, nem sabe que pode vir a ser!

Mas, o tempo passa rápido... E nós somos impacientes...RS! Geralmente as pessoas entram em nossa vida e no escorrer do tempo, nem viram que a NOSSA fila já andou, principalmente porque NÓS NÃO GOSTAMOS de perder tempo, gostamos de desafios sim, mas, desafios que valem a pena, e não de perder tempo com "pseudo-príncipes", “pseudo-princesas”, “pseudo amigos (as)”, “pseudo-tudo” que escondem sapos na barriga (ou são sapos mesmo) e ainda são leeeeeennntossss demais para nos seguir, complicaaaaaaaados demaaaaaais para se entenderem (e nos entenderem), travados demais para se entregarem e provarem nossos sabores (e até descobrirem se eles mesmos tem sabor bom, rs,) orgulhosos demais para se confrontarem e se conhecerem interiormente e assim, darem a sí, a nós e ao mundo o melhor de sí, e por fim, são também "auto-iludidos" e fracos demais para nos impressionar por muito tempo...
Por quanto tempo você impressionou alguém? Se foi menos do que um ano, repense-se! Refaça-se! Mas antes disso, veja se o problema não está no outro, veja se o outro não é um ser complicado e confuso, obscuro e pouco resolvido na vida, na alma... Veja se o outro não tem é medo de ser e de viver... Se for isso, relaxe! Você é autentico, verdadeiro, profundo, o outro, não! O outro é quem precisa de ajuda,precisa de um impulso para sair da superficialidade mas, nem sempre será você quem vai fazer isso, até porque tem gente que fere tanto o outro que poderia ajudar, não é? Se os outros têm orgulho, nós também temos o nosso amor próprio!

Pois bem, o que falta nestas pessoas é soberania na alma para amar e se entregarem ao que é maior e mais profundo...

Da superficialidade desse tipo de gente devemos correr como o diabo corre da cruz, KKKKK!!!

Gente pequena é para gente pequena...

E não falo do tamanho físico não, falo da ALMA!!!!

O mundo precisa de mais gente resolvida interiormente, não é?

Bahh para o resto!

Sorte, meninas, sorte meninos, mais sorte, capacidade de percepção e boa sensibilidade (não é fragilidade emocional não, viu?) e inteligência para vocês, como a que Deus me deu!!!!!! "

Greice Targino.
03-08-2010
(Radialista - D.R.T.-PB.: 2.670)

Nenhum comentário:

Postar um comentário